sábado, 3 de julho de 2010

Te amarei para sempre


Quando você sorriu , eu disse que não me apaixonei

Quando você me abraçou eu disse que não era amor

Quando agente dançou eu disse que era só a sensação

Quando agente se tocou o amor falou mais forte em mim


E agora que eu te amo demais , sei que não existe maldade , e agora que te perdi sei qe você é pra mim , mais que essa paixão


Quando você disse que precisava de mim , eu chorei sem você

Quando você disse que me ouviu , eu chorei de tanto te querer

Quando você esteve aqui comigo , eu percebi que sonhei


E agora que percebi que você pra sempre vai estar em mim , e agora que vi , que preciso do seu sorriso... Você Nunca mais sorriu




Quando eu lembrar dos sonhos que tive com você . Vou saber que eu quis mais muito mais do que antes ! E agora eu já sei TE AMEI !



Te amarei para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário