quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu só queria poder dizer


Não acreditei tanto em mim , eu queria só poder viver todos os momentos com você do meu lado , será que seria impossível ?! eu não quero ter os meus momentos com outra pessoa , só com você , eu entendo que as vezes nós precisamos , ter uma vida individual , mas quem disse que eu consigo viver longe de você , e isso só prova que o que eu tenho por você cresce a cada momento , e que sem você eu não sei o que seria , temos que tentar resistir e seguir sem esmurecer , eu tenho tentado achar maneiras de fazer com que você seja feliz do meu lado , mais eu acho que não conseguiria ser feliz sem você aqui .

Eu quero tanto viver , tudo com você , mais isso seria impossível HOJE , por isso o meu hoje está tão ruim :/

Bom mais quem sabe ?! Só Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário