quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esperança

Eu tenho medos, planos , sonhos e sonhos impossíveis , mais tenho um amor que me faz acreditar em mim, talvez eu possa dizer que não vai dar certo, mais posso dizer que não irá acontecer !
Eu queria saber o porque o tempo passa e isso só cresce , meu amor olhe pra fore, veja as nuvens , olhe pra dentro e veja você e me procure dentro de você , talvez eu esteja ai , queria me encontrar no teu olhar , queria dizer que tudo passa com o tempo , mais não passa , eu tenho medo de perder você , ciúmes , carinho , sua amizade , mais ainda não tenho seu amor e pelo visto não vou ter , talvez eu tenha quem sabe te encontro em mim e busco você , busco seus sonhos , te amo , te procuro , te acho , mais sinto sua falta cada dia mais te amo e te amaria milhares de outras vezes.
Me queira bem , durma bem meu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário