domingo, 9 de janeiro de 2011

Unica Razão

Todos meus medos somem , quando você está por perto , eu não entendo como você me escolheu sou tão pequena diante de toda sua grandeza!
Minha vida não faria sentido se não existisse esse amor. Todos meus sonhos são sonhados primeiro em você e de nada adiantaria sonhar se não realizasse com você e hoje posso dizer eu realizo e cada dia mais tenhos sonhado , sonhos com você.
Quantas perguntas tenho pra te fazer mas prefiro deixar pra outra vez, nosso encontro, está cada dia mais proximo, já te vejo em todos os meus momentos!
Cada dia que passa anseio mais da tua presença , cada dia me vejo mais tua e não minha. Morreu meu velho homem escravo do pecado, agora você vive em mim , meu coração é o teu altar nunca mais quero me separar do teu amor , Meu Pai, Meu Senhor, Aba Pai, Adonai e Meu Deus.


cantarei desse amor pra sempre

Um comentário: