sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Balança


Eu me lembro bem , quando chegava a noite eu tinha medo de ir dormir e sonhar com aquilo de novo.


Faz tanto tempo , eu tive tantos sonhos depois daquele , mais nunca esqueci de tudo que passei ;


Aquela noite eu era ainda uma criança , brincava livremente pela rua , mesmo sendo noite , eu ainda não tinha medo da noite , mais isso mudaria naquela noite , eu andava sozinha na minha cidade que já havia adormecido , eu não me lembro bem como fui parar naquele lugar , era o cemitério da cidade ele estava tão diferente , mais era ele ... Começando a caminhar encontro uma balança , eu sinto medo como se alguém fosse me fazer mal , então resolvo ir embora daquele lugar , mais não consigo sair , encontro então uma cabana , aonde eu me escondo , mais parece que nunca amanhece , mais mesmo sem saber o final deste sonho , eu acordo mais ai eu já não me lembro mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário