quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lembranças


E nada vai apagar, tudo que ficou marcado aqui .

Você não sabe como doi saber que estou sozinha , saber que pode ser que você não volte , eu tenho tanto medo de perder você faz, eu sei quem você é , eu sei o que você faz , mais e daí , você sempre esteve do meu lado , cuidando de mim . Eu não preciso de mais ninguém se você estiver comigo.

Eu sinto tanta falta de você , acho que ninguém nunca sentiu tanta falta de você assim , foram 15 anos com você e agora querem separar a gente , bom separaram , mais pode ter certeza que eu faria o possivel e o impossivel para te ter aqui , você de verdade é tudo pra mim , eu quero ouvir sua voz , ninguém vai roubar seu lugar , volta logo !!!

Só o seu colo pra me acalmar mãe , porque você não ficou comigo ? eu fiz alguma coisa pra você ?? se fiz me perdoa e volta logo , mais ninguém percebe o quanto eu sinto tua falta eu tento ser forte , mais me tiraram o meu bem maior , eu preciso de você comigo , eu to com tanta saudade de você , é horrivel saber que você está aonde você está .

Promete que nunca vai me esquecer de mim ... Porque eu nunca vou esquecer você .

Mãe , eu não poder te ver é como não te ter , como eu queria te ouvir , ouvir seus conselhos , sentir seu perfume , te abraçar mais eu não posso fazer isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário