segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Você não tem ideia como é difícil ficar perto de você e ver que você está bem sem mim. Eu vejo que você nem sente minha falta , mais eu sinto a sua falta , eu quero saber se você está bem , mesmo , ou se você só sorri por fora.

Meu amor agente estava se dando tão bem , mais daí eu fico sabendo que você tem medo de me magoar , será que você sabe que eu ainda te amo demais , que no teu abraço eu encontrei minha paz , que sem você não consigo sorrir , Deus me mandou o melhor , a melhor pessoa para eu amar , eu não queria nunca esquecer seu sorriso ... E eu queria dizer que não importa o que aconteça eu vou estar sempre do seu lado , meu anjo , meu amor , meu bebê , minha esperança , meu presente.

Fica comigo só esta noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário