quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pow Dilma


Eu as vezes não entendo como cada detalhe faz a diferença e venho aqui expressar minha indignação politica.

Assistindo a propaganda politica (para as pessoas que não sabem aquilo mais me parece programa humorístico) , sinto o dever de falar sobre isso...

Dilma Rousseff e José Serra , duas pessoas completamente diferentes disputando o futuro do Brasil , e até me interesso muito pelas propostas do Serra , pois alem de ser uma pessoa digna , ficha limpa já o conheço de vários cargos políticos! Ele fala sobre o que ele já fez e sobre o que pretende fazer. Tem propostas que estimulam as pessoas a abrir a mente para o novo e o diferente . Já Dilma Rousseff , não me cativou nem um pouco , suas palavras tem me feito cada dia mais acreditar que o brasileiro é um povo burro (também sou brasileira mais o país não tem nada a ver com isso) , pois quais foram as suas propostas ?! a não ser é claro continuar o que o presidente Lula vem fazendo ... Que me desculpe , mais ele não fez nada , a campanha de Dilma me dá nojo , em nenhum momento ela fala o que fez mais só o que o Lula fez , Pow Dilma você não fez nada pelo Brasil e já quer logo ser presidente , tenta conquistar o povo , e EU (se pudesse votar é claro!) não votaria em uma pessoa que é a favor do aborto...

Bom isso foi só pra me expressar, vote consciente não é só o se futuro , mais o futuro do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário