sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ventos Alarmantes

Os ventos lá fora trazem lembranças não tão boas mas não tão ruins , aqueles pensamentos voltam cada vez mais fortes , como se sua inexistência se tornasse cada vez mais forte é quase surreal o jeito que eu te moldo parece aqueles personagens de filme encantado que nunca virá para a realidade ... Cada lembrança trazida é forte demais para relatar de forma tão morta de palavras , as lembranças que me fazem tão bem , mas também me fazem mal a ponto de eu querer deixar de ser vivo e passar a ser um simples humano ... Que apesar de respirar não pode ser comparado a uma pessoa que tem sonhos , cada detalhe que está em minha mente parece sumir assim como seu sorriso deixou de ser minha prioridade ... Agora eu penso sempre bem antes de ter qualquer contato com o mundo lá fora , que já não tem mais aquele vigor de antes , agora depois do vento tudo deixou de ter cor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário