quinta-feira, 24 de junho de 2010

Será ?


Acho que de uma brincadeira saiu algo serio, algo que esta se tornando mais forte que eu, não sei o porque comecei a brincar :s . Tenho ficado perdida nas suas palavras, os seus conselhos! porque fiquei brincando.

Agora parece que vou me machucar de novo, agora só irei te ver até o final do ano e depois ? Isso nunca me aconteceu , não estou preparada para isso. E agora ? Será que eu vou saber te esquecer ? Será que é momentâneo ? Será que é pra sempre ? Será que ... Eu nem sei mais o que será :S
pra ficar : Pra você guardei o amor que nunca soube dar ♪

2 comentários:

  1. ai, isso me deixa até com dor no coração Gi, HUSAUHSAUHAS , sério, quando eu li (ainda no papel), deu SUPER com o marido, e tipo .. vc fez tão distraidamente isso --' . Se vc quiser, juro.. eu aceito ser madrinha, ou amante (aquelas né, haha), sei lá.. Mas pode ficar com ele, nao sou tao apaixonada assim :CC (mas divide por enquanto, bls ?! hahaha)

    ResponderExcluir