sábado, 26 de junho de 2010

Um menino

Era uma vez um menino , que não tinha medo de se expressar de abraçar , de dar a mão , de ajudar. Um dia esse menino se apaixonou por uma menina tímida , ele a chamou para sair , ela não aceitou com medo de se machucar .
Ele falou que a amava , ela chorou , ele a chamou para ir no cinema , ela aceitou . Quando estavam no cinema ele disse que não queria perder ela , ela disse eu vou morrer !
Ele olhou e disse : Preciso de você , do teu sorriso , da tua compreensão , dos teus abraços .
Ela disse pra sempre eu vou te amar . 1 semana depois , ele recebe a mensagem que ela morreu , e deixou uma carta com os seguintes dizeres :
Obrigada a todos que estiveram comigo , na ultima semana me apoiando e achando que eu iria poder viver . Mas eu quero agradecer principalmente a ele , que me fez sorrir , que me fez voar , que me ensinou a amar , a ELE , que fez de tudo para que eu me sentisse amada nessa semana . Pra você eu falo nunca deixarei de te amar e a PROMESSA que eu fiz de te amar para sempre , eu vou cumprir , não se esqueça de mim , mas vá ser feliz , quero ver você feliz eu disse que iria morrer você estava preparado , agora ame outro alguém , porque eu pra sempre te amarei e quero te ver feliz meu bem amado ♥

E assim eu digo aqui meninos tem sentimentos , mais ainda não aprenderam a demonstrar como nós meninas , eles fazem promessas e as vezes cumprem e as vezes , as vezes eles sabem o que fazem . Menino eu preciso de você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário