sexta-feira, 25 de junho de 2010

um sorriso igual ao teu


Quantos dias eu passei me segurando pra não falar , me segurando para não te abraçar !

Meu anjo , o teu cheiro já grudou em mim , e eu preciso deste teu sorriso. Me desculpe de ser tão boba de me apaixonar por alguém que nem me nota ;x

Anjo eu precisei me abrir para não me perder em mim e agora eu sei que um dia seu sorriso vai ser meu .

Eu esperei tanto tempo para ver teu sorriso , e agora sei que preciso só dele , se não for Deus não sei o que é só sei que você é o dono dos meus sonhos , que eu só canto pra você !

Como se cada dia fosse uma eternidade sem poder te ver , sem poder te ouvir , te ver feliz é o que importa mesmo que não seja comigo.

As vezes me pergunto porque e como alguém pode gostar tanto de alguém assim . Mais logo vem as respostas através do seu sorriso , do seu olhar , da sua voz , e preciso de você sempre , mesmo que seja só uma ilusão ... Mesmo que seja sempre em meus sonhos.
Mais jamais eu vi um sorriso igual ao teu ♪

2 comentários: