sábado, 26 de junho de 2010

Verdade dos teus olhos

Como queria poder dizer toda a verdade que existe em teus olhos , me faltaria palavras , me faltaria lágrimas , quantas vezes VOCÊ não me viu chorando por outro alguém e estava aqui me apoiando , me abraçando , me fazendo dançar e eu tão burra não vi que o amor estava aqui .
Quantas vezes não dançamos , e eu senti seus coração bater mais forte e nem liguei , quantas vezes não cantamos juntos e eu senti meu coração na boca e fingi que não era por você e agora ? o que eu vou fazer se perdi aqueles olhos de verdade que estavam comigo , e agora eu vejo o quanto você me fez rir por bobagens , o quanto só você consegue tirar sorrisos de mim , sem nenhum esforço , me perdoe se agora sim eu entendo que a verdade dos teus olhos está nos meus também

Nenhum comentário:

Postar um comentário