sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tudo ♥

Hoje me peguei com um sentimento tão bom, tão forte que eu não sabia do que era aquilo. Quando de repente vi as coisas que estavam a minha volta e percebi , que uma folha que cai só cai porque DEUS permitiu. Mas agora vem aquela pergunta : Quem é Deus ? Como é Deus ?
Eu penso que Deus é tão divino que só quer o nosso bem , Deus é a verdade e o fundamento de todos os sentimentos. Deus como ele é ? Ele não tem uma raça definida nem idade definida , ele pode ser branco ou negro , ter cabelo liso ou crespo. Ele pode ser Deus ou simplesmente ser DEUS. Como podemos acreditar em algo que não vemos ? Essa resposta eu tenho é a , a fé é o fundamento de todas as coisas , fé é acreditar nas coisas que não se vê.
Boom é isso que queria passar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário