sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

eu não tenho todo o tempo do mundo !

Eu sei tudo sobre você e eu queria estar mais perto de você , ter sua amizade , seu amor , mais talvez não seja os planos de Deus como queria poder dizer pra todo mundo , esse amor é um amor que vem do Senhor é uma dadiva , seu sorriso é minha dadiva … eu quero dizer (seunome) que não importa quanto tempo passe, eu ainda vou estar aqui … olhando as estrelas e lembrando do seu sorriso , lembrando de todos os momentos que passamos juntos , eu não quero outro amor , eu quero viver pra ser sua ! Eu quero saber quanto tempo ainda vou ter que esperar pra isso , eu sei que talvez isso dure pra sempre mais por você se for preciso esperar a ETERNIDADE , eu espero … só não faça mais isso comigo , não me deixe aqui esperando por uma resposta sua não me deixa aqui , vendo você sorrir pra todo mundo e pra mim , só um sorriso de canto , não me deixe no chão jogada , vendo os teus olhos passarem por mim como se eu fosse só uma menina … você está ai não está , eu estou aqui não estou , se for esperar vamos esperar , quem sabe um dia você saiba que me perdeu , quem sabe um dia eu vou olhar e ver que não valeu a pena … Mais quer saber eu não vou estar aqui pra sempre , eu acho que nem até amanhã eu vou estar quem sabe você acorde e me procure e eu não esteja mais aqui … estou esperando uma resposta de alguém que eu nem sei se me escuta , não me deixe partir sem saber o que realmente sente por mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário