sábado, 4 de dezembro de 2010

Não ao Amor !

Talvez seja o nosso ultimo minuto juntos e eu posso dizer estou feliz com isso , eu vou esquecer o que me fazia mal , lembrar ... Você nunca fez falta pelo contrário eu sempre fui mais feliz longe de você.
Eu sei não vou esperar você voltar isso não vai acontecer e eu não quero que aconteça , eu vou ficar melhor sem você.
Não lembre de mim , não espere eu voltar pois isso nunca vai acontecer... Lágrimas ? Eu nunca derramei uma por você e nem vou derramar , eu estou bem assim !
E se eu falar que um dia te amei , vai ser mentira, hoje eu posso dizer nunca amei ninguém.
Não quero mais ser a sua parte vou ser a minha parte completa.
Meu coração não suporta mais sofrer.
Eu sempre soube que eu nunca te amei , mais me iludi , eu sentia falta de ser amada , mais eu sou amada por mim mesma e não quero ser amada por você , isso me dá náuseas ... Você não merece alguém como eu que só pense em sim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário