segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fobia do Escuro

Meu dia tinha sido bom até aquele momento tudo ocorria bem , tinha até chovido algo que não acontecia a tempos e que me fazia ter a sensação de liberdade que eu tanto busco.
Eu estava ali sozinha naquele silêncio chorando por algo que nem havia acontecido ... Ainda.
Depois de alguns segundos olhando fixamente para a tela do computador aonde havia uma foto que me fazia chorar profundamente , eu ouço um grito dentro de mim; As luzes se apagam , sinto o medo tomar conta de mim , as paredes iam se fechando contra mim , o meu chão sumiu , lágrimas escorriam pelo meu rosto , me senti mais sozinha do que já estava aquele silêncio ensurdecedor me dava cada vez mais pânico , só consigo gritar até que ouço uma voz que me dizia fique calma , estou indo. Aquilo me soa como leveza , vejo uma luz na escuridão encontro novamente o chão , as paredes voltam ao seu lugar , tudo está bem de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário