segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lugar na Montanha


Eu me sinto bem , me sinto acolhida aqui , tudo que eu passei parece sumir , escuto o barulho da chuva caindo na janela , o vento forte que parece me levar longe de mim .

Eu precisava disso de um tempo de chuva , frio e solidão , a escuridão ainda me faz mal , mas meus medos somem enquanto chove.

Dias se passam e eu continuo no mesmo lugar , buscando uma nova forma de me encontrar comigo mesma , tenho sonhos roubados de mentes pertubadas que parecem me fortalecer , vejo minhas lembranças me olhando e dizendo que ainda não vao embora ; Eu sei que neste lugar meu sonhos podem se realizar .. talvez de uma forma inusitada pra mim.

Estou deitada escutando a chuva na única melodia que tem me feito bem , estou tomando meu chá da tarde na minha escuridão , criada pela solidão dos meus sonhos.

Eu espero não ter que dizer mais uma vez que minha fobia está me invadindo e me deixando caida e sem a menor vontade de me por de pé e recomeçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário