quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vontade de viver

Meus pés tocam a areia , como se eu eu soubesse que não estou realmente aqui , estou com os pensamentos em você.
Minhas mãos geladas e calorentas fazem com que eu pareça uma boba em busca de realizações,
Cada vez que fecho os olhos em fração de segundos , sinto como se a eternidade estivesse passando e eu iria passar o resto da minha vida aqui , sentindo medo , solidão e saudade.
Sinto uma leve brisa tocando meu rosto e como se cada passo que eu der eu possa estar em um novo mundo , como se a realização dos meus sonhos não estivessem com você , mais sim comigo! Com o meu modo de ser , de agir , de pensar , será que não sou eu o medo ? Será que não sou a tentação ? Será que não sou eu a vontade suprema de sumir ?
Eu ainda busco respostas sobre mim , deixai de buscar respostas sobre o que não existe : Você !
Busco agora respostas para minhas próprias perguntas , busco a realização dos meus sonhos , deixei de acreditar que você é meu sonho !
E esse lugar deserto , ás vezes me fazem lembrar do que eu quero esquecer do que já não é mais minha vontade .
Quero colocar meu pés no chão e não lembrar de nada , sentir a brisa , ouvir o mar e ver que realmente estou sozinha ... Livre de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário