quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amigas ?!


É né o tempo nos afastou :s , como eu sinto falta de passar as tardes , as manhãs com você , de sentir medo com você , de assistir desenhos com você ¬ .
Talita , você pode não acreditar mais tudo que nós fizemos juntas , está guardado dentro de mim , nada vai apagar , AMIGA , eu nunca vou esquecer cada passeio , cada segredo , está tudo guardado , Tá , nós passamos cada coisa juntas e hoje estamos tão distantes , eu queria tanto poder te abraçar uma ultima vez que seja , eu sei que daqui pra frente isso só vai crescer , MAIS lembre-se eu vou estar aqui pra qualquer coisa , Tá fui eu que passei o dia dos pais com você :s .
Eu queria tanto que tudo isso voltasse mais não volta né ?! eu queria rir com você na sua casa , mais isso HOJE , seria impossivel :/
Mais pode crer , eu nunca vou esquecer o que você fez por mim , e queria te dizer que a minha vida hoje ela só é assim porque um dia eu tive uma amiga como você e se hoje eu sei de verdade o que é amizade é graças a você , não importa o que aconteçaeu vou estar sempre com você , mesmo que longe , porque a distancia não muda nada MINHA SANDY , você é e sempre sera a coisa mais importante da minha vida , quando você sentir falta de alguém pra te ajudar , te levantar quando você cair , QUE CAIR nada , mais se cair lembre-se eu estou aqui , se um dia o mundo te virar as costas lembre-se eu sou feliz só por você existir . Nada vai me separar da menina que me ensinou o que é amizade , se você se sentir sozinha eu ESTOU AQUI , eu sei eu repiti isso nos dois depoimentos mais eu quero que você saiba só disso , pode contar comigo pro que for , nós podemos estar distantes , mais é como se você ainda fosse a minha melhor amiga.
Quando você sentir falta de alguém dizendo que te ama , pode me ligar eu vou te escutar e dizer que eu te amo , porque os dias passam , os anos , mais as amizades ficam e ficam pra sempre e se eu te contar só mais um segredo ?! você ainda é MINHA MELHOR AMIGA , minha irmã , minha companheira ♥
EU fui a maior idiota do mundo brigando com você mais eu não tenho culpa , de ser assim , de ter medo de perder as pessoas , e meu MAIOR medo virou a minha realidade eu perdi a sua amizade o bem mais precioso que eu tinha , como você mesma diz Confiança é como um cristal , se quebrar nunca mais volta a ser como era :s

Dedicado a Talita Caroline Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário