domingo, 8 de agosto de 2010

Aquela Menina


Não aguentando ficar em casa , saio andar naquela cidade , que mais parecia pra mim uma cidade fantasma. Aquela noite de inverno , fazia com que as pessoas ficassem em casa em baixo de um cobertor , enquanto na rua havia algumas crianças brincando com a neve, enquanto eu já havia passado daquela idade de fazer anjinhos na neve , e ainda não tinha chegado na idade de ser mãe.

Vi uma menina que não estava brincando , sentei do seu lado e perguntei porque não estava brincando , ela me respondeu de um modo meio brusco que não gostava da neve . Ela me lembrará uma pessoa que não gostava da neve também , eu detestava a neve parecia algo ruim para mim , então pergunto , o que ela faz ali , ela me responde que não gostava de ficar em casa , e que tinha que ir aquele lugar agora se tornará um lugar ruim de estar , não queria ninguém perto dela. Então vi ela se afastar , cada vez mais , até que a neve cobriu meus olhos e nunca mais a vi , não sabia seu nome , não sei o que ela fazia ali , sabia que ela simplesmente estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário