sábado, 14 de agosto de 2010

Só mais essa vez


Só mais uma vez eu quero dizer que sinto muita falta sua , queria dizer também que eu não aguento mais esperar você voltar , talvez você nunca volte . Queria poder te abraçar e dizer tudo que você é pra mim e isso não é só de hoje e de sempre , desde que eu te conheci , parece que eu sei tudo da sua vida , parece que eu conheço todos os seus sonhos , mais agora você está tão distante , sei que você ainda está aqui , mais sinto como se nunca mais fosse te ver .

E se eu disser só mais está vez que preciso de você ?! e se eu disser só mais está vez que você ainda está nos meus sonhoos , e se eu disser se escutar aquela música ainda lembro de você , isso não seria correto , mais seria o que eu estou sentindo .



não é pro GMS :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário