sábado, 7 de agosto de 2010

@Fiuk



porque eu não tenho nem palavras o suficiente para expressar o qe eo SINTO por vcê , será qe é tão dificil de entender que não é mentira pow ♥
... Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei, mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É tão forte que nem eu intendo! E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais sera apagado! É um sentimento que não se mede, que nada se compara ao tamanho desse sentimento, nem o universo nem as aguas do mar e nem os grãos de areia são capazes de medir esse sentimento! Não sei se posso descreve como amor, acho que amor é um sentimento muito piqueno!Eu realmente não consigo intende o quanto você é essencial pra mim de verdade! Eu só sei que é esse sorriso que me ajuda a continuar e me da forças pra jamais te esquecer Eu Te Amo não é o suficiente! E o que alguns chamam de loucura eu chamo do sentimento mais sincero! Obrigado por existir! Minha Vida ♥ a quanto tempo eu estou com vcê , a mais de 8 anos , e mesmo assim não tive a chance de chegar neeeeeeeem um pouco perto de vcê , e acho que é assim que as coisas tem que ser , porque HA , se eu chegasse perto de vcê KSOAKSOAKOSKAOSKA' eu não responderia pelos meus atos HAHA' / Filipe Galvão , eu te amo tanto e se me perguntarem o porque de tanto amor , neem eu conseguiria responder . De verdade as vezees , eu olho as suas fotos e vejo o quanto vcê é feliiz e me sinto tão beem por isso , e quando vcê descobrir quem gosta de vcê de verdade , TALVEZ ai sim vcê saiba que aqui existe uma garota que precisa do teu sorriso pra sorrir . Te amo bbê ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário