sábado, 7 de agosto de 2010

Noites Acordadas


Deitada no sofá , pego o controle remoto , mudo de canal incontrolável , pego aquela coberta de sempre , com aquele canal de sempre , me perco olhando quantas coisas , existem no meu mundo .

Vejo uma pessoa ao fundo da imagem da minha mente , nunca a tinha visto , será que foi alguma vez na rua ? será que ela estaria ali pra sempre ? as mesmas perguntas de sempre , ou eu quero dizer as mesmas perguntas sem respostas de sempre. Pego um Livro folheio incansavelmente, vendo figuras , letras e letras , na ultima pagina uma palavra me intriga , não a conhecia , não sabia seu significado , inventava significados para ela , a colocava em frases , fazia desenhos com suas letras , aquela noite foi passada assim , com aquela letra.

Aqueles vultos voltavam cada vez que tentava fechar meus olhos , e eles pareciam estar cada vez mais próximos de mim, meus MEDOS aumentavam a cada segundo como se alguém fosse chegar e acabar com aquela noite , que agora havia se tornado tão boa, sinto como se um vento forte tomasse o meu corpo e o levasse para fora e me deixasse lá, jogada , sozinha , sentia minhas pernas tremer precisava de alguém , alguém que realmente me fizesse bem. Pego aquele telefone e ligo pra qualquer numero , sinto meus pés saindo do chão quando finalmente alguém atente e diz Alô ?! foi naquele sossego naquela paz , que comecei a conversar com o dono daquela voz , parecia a voz de alguem conhecido não sabia e nem queria saber quem era , só queria a escutar , foi quando o dia começou a raiar e os primeiros raios de sol , foram retirando as estrelas do céu . Desliguei o telefone ao ouvir a ultima palavra daquela voz : Adeus , foi como se o mundo voltasse a dar voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário