sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Medos


Os meus medos aumentam quando me falam onde você está, como você está.

E minha coragem nasce dai de poder te ajudar , eu lembro-me de tudo que passamos juntas , tantas coisas tantos choros , tantas alegrias. Agora eu não posso nem te abraçar , está noite não conseguia dormir mais parecia que você estava aqui do meu lado , parecia que você estava me abraçando.

E quando eu estiver triste eu vou lembrar do teu sorriso , o sorriso mais perfeito que eu já vi , quando eu quiser morrer eu vou lembrar que você não merece isso e quando eu precisar de alguém eu vou lembrar que você sempre estará aqui !

Mãe estou com saudades de você ;/



Em cada Nuvem lá do céu: e nada pior do que esperar alguém que não vai voltar eu vou dizer bom dia e ninguém vai me abraçar , vou negar o que o destino quis vou me prender na ilusão para sempre te guardar ... NO CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário